Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

TJDFT vai abrir novo concurso para técnicos e analistas judiciários

Banca examinadora já foi escolhida pelo órgão

há 9 anos

Como divulgado pelo Correio, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) vai abrir novo concurso em breve. Agora, além da confirmação de qual empresa vai organizar a seleção (o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe), o órgão divulgou que pretende selecionar novos técnicos e analistas judiciários. De acordo com a assessoria de imprensa, porém, o número de oportunidades ainda não foi definido.

TJDFT vai abrir novo concurso para tcnicos e analistas judicirios

O último concurso para os cargos foi lançado em 2013, com a organização da mesma banca examinadora. Foram 110 vagas disputadas por mais de 87 mil candidatos. Na ocasião, os salários variaram de R$ 4.635,02 a R$ 7.566,41. Candidatos a técnico judiciário concorreram a vagas na área administrativa e quem optou pelo posto de analista teve que escolher entre as especialidades judiciária, judiciária oficial de justiça avaliador federal e apoio especializado, e medicina (psiquiatria).

Fonte

www.qualconcurso.com.br

  • Sobre o autorsabemos onde e como passar em Concurso Público
  • Publicações1076
  • Seguidores4395
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações141
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjdft-vai-abrir-novo-concurso-para-tecnicos-e-analistas-judiciarios/240483364

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)