Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Britânico abre escola de inglês gratuita na Rocinha

A escola já atende 20 alunos de segunda a sexta-feira e pretende expandir o horário de atendimento para chegar a 40 alunos

há 9 anos

Britnico abre escola de ingls gratuita na Rocinha

O britânico Jody King, 30, está morando no Rio de Janeiro há 3 anos. Incomodado com a baixa qualidade do ensino de outros idiomas aqui na região, King decidiu então abrir a Favela Phoenix, uma escola de inglês gratuita para os moradores da comunidade da Rocinha.

Britnico abre escola de ingls gratuita na Rocinha

De acordo com o jornal da comunidade, o Fala Roça, Jody se mudou de Newcastle, na Inglaterra, para praticar fotografia e aprender uma nova língua.

A Favela Phoenix já atende 20 moradores, com aulas de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h. A ideia é expandir o horário de aulas para o turno da noite e aumentar para 40 o número de alunos atendidos pelos professores do projeto.

Uma iniciativa transformadora, tanto do ponto de vista social quanto intelectual, capaz de garantir aos aprendizes uma vida melhor, com a realização do sonho de uma carreira, seja na iniciativa privada ou na pública.

Fonte

www.qualconcurso.com.br

  • Sobre o autorsabemos onde e como passar em Concurso Público
  • Publicações1076
  • Seguidores4395
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações640
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/britanico-abre-escola-de-ingles-gratuita-na-rocinha/242514172

14 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

que belo exemplo, que venham mais pessoas com estes trabalhos. continuar lendo

Exemplo! continuar lendo

Achei maravilhosa a atitude deste homem, se outros com talentos tão parecidos seguissem esse exemplo, ai veriamos a mudança acontecer aos poucos na sociedade que ingnora e faz vista grossa para pessoas que moram em favelas... É de pessoas assim que se acredita na mudança deste País. continuar lendo

Maravilhoso! continuar lendo