Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Novo concurso TRT 15ª Região já tem banca contratada

São 129 oportunidades. Comece a se preparar para esse concurso

há 6 anos

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região ainda não anunciou seu novo concurso público, mas já escolheu a banca organizadora. A empresa contratada é a Fundação Carlos Chagas (FCC), conforme divulgou a assessoria de imprensa do órgão.


Enquanto se aguarda pela confirmação de mais informações sobre o novo concurso do TRT da 15ª região, o quantitativo de vagas já foi anunciado: serão 129, sendo que 66 vagas são para técnico judiciário da área administrativa, 26 vagas são para o cargo de analista judiciário, entre outros.

Último concurso

Realizado em 2015, o último concurso do TRT da 15ª Região teve prorrogação de mais dois anos em agosto de 2017. A organização do concurso também ficou sob o comando da FCC. Ao total, foram quase 7 mil inscritos para ocuparem 63 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. Os salários iniciais oferecidos à época variaram de R$5,4 mil a R$8,8 mil.

O motivo da realização do novo concurso se dá, principalmente, por motivo de aposentadoria dos servidores que ocupam os cargos atualmente.

Sua aprovação está a um clique de distância

Aproveite a oportunidade para garantir a sua aprovação e ganhar a tão sonhada estabilidade profissional.  

Na plataforma da Máquina de Aprovação em concursos para tribunais você encontra tudo o que você precisa para começar a sua preparação para esse e outros concursos. Lá, você estuda com simulados e consegue cobrir todas as questões pedidas no edital.

Além disso, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente. Quer saber mais? Clique aqui e conheça a nossa metodologia.

Fonte: Blog Máquina de Aprovação - Tribunais

  • Sobre o autorsabemos onde e como passar em Concurso Público
  • Publicações1076
  • Seguidores4395
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações507
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novo-concurso-trt-15-regiao-ja-tem-banca-contratada/520297163

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)