Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Tribunal de Justiça de Alagoas aumenta o quantitativo de vagas de seu novo concurso

As vagas são para os níveis técnico e superior

há 6 anos

O Tribunal de Justiça de Alagoas anunciou o aumento do quantitativo de vagas para seu novo concurso. Candidatos de nível médio e superior agora terão 11 vagas a mais para disputar.


Há dois meses, a direção do órgão havia anunciado que ofereceria 120 oportunidades, porém, em reunião recente com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), a banca organizadora, decidiu aumentar o quantitativo para 131 vagas.

Distribuição de vagas

Das 131 vagas que serão oferecidas, 100 são de nível técnico para o cargo de técnico judiciário. Do restante, 15 vagas são para analista judiciário (oficial de justiça), 15 para analista judiciário (área judiciária) e 1 vaga para analista judiciário (estatístico).

A minuta do contrato com a FGV já foi aprovada e o contrato deverá ser firmado em breve. A expectativa da diretoria do órgão é que o edital seja lançado ainda neste ano, mas ainda sem previsão de publicação. As provas deverão ser aplicadas ainda no primeiro trimestre de 2018.

Mude sua vida e inicie sua carreira pública nos tribunais

Na plataforma da Máquina de Aprovação em concursos para carreira em tribunais você encontra tudo o que você precisa para começar a sua preparação para esse e outros concursos. Lá, você estuda com simulados e consegue cobrir todas as questões pedidas no edital.

Além disso, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente. Quer saber mais? Clique aqui e conheça a nossa metodologia.

Fonte: Máquina de Aprovação - Tribunais

  • Sobre o autorsabemos onde e como passar em Concurso Público
  • Publicações1076
  • Seguidores4395
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações896
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-de-alagoas-aumenta-o-quantitativo-de-vagas-de-seu-novo-concurso/522443298

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)