Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Concurso Ministério da Agricultura: prova objetiva para auditor-fiscal é anulada

Uma nova prova deverá ser aplicada em 17 de dezembro

há 6 anos

A Esaf (Escola de Administração Fazendária), organizadora do concurso público do MAPA (Ministério da Agricultura), em comunicado oficial, anulou as provas objetivas aplicadas no domingo passado (26) para os candidatos que concorreram ao cargo de auditor-fiscal agropecuário.

A justificativa pela anulação é que houve erro material consistente na impressão dos cadernos de provas com números de gabarito 3 e 4. A data para a nova prova já está definida: 17 de dezembro.

A decisão afeta mais de 19 mil candidatos espalhados por diversas capitais brasileiras que se inscreveram para o concurso público do MAPA. Por enquanto, a segunda etapa do concurso, a prova discursiva, está com a data de aplicação mantida para 7 de janeiro de 2018.

O concurso MAPA 2017/2018

O MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) publicou, no Diário Oficial da União, o edital para novo concurso, oferecendo 300 vagas imediatas para o cargo de auditor fiscal agropecuário da área de medicina veterinária no início do mês.

Deste quantitativo, 60 vagas são reservadas a cotistas negros e 15 para pessoas portadoras de necessidades especiais. Para as 300 vagas, o salário inicial de R$14,5 mil e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

O edital do concurso pode ser acessado nesse link.

Sua aprovação a um clique de distância

O EduQC é seu aliado na hora de estudar. Com ele, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.

Quer saber mais? Clique aqui para conhecer a nossa metodologia e baixar GRATUITAMENTE o e-book com os "4 passos para aprovação em concursos".

  • Sobre o autorsabemos onde e como passar em Concurso Público
  • Publicações1076
  • Seguidores4395
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações215
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concurso-ministerio-da-agricultura-prova-objetiva-para-auditor-fiscal-e-anulada/525275670

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

simulados organizados favorece o aprendizado de estudantes amantes do direito na sua essência e mostra como analítico de um sistema resultados positivados e classificados como investimento de carreira . continuar lendo