Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Concursos da Secretaria de Educação do Paraná oferece 11.000 vagas

As oportunidades exigem nível fundamental e médio

há 6 anos

Dois novos editais de processos seletivos simplificados foram abertos pela Secretaria de Educação do Paraná com 11.000 vagas. Desse total, são três mil oportunidades para assistentes administrativos e oito mil para auxiliares de serviços gerais. Segundo o edital de abertura, os vencimentos variam de R$ 1.015,90 a R$ 1.523,83, para 40 horas e trabalho semanal.


Há chances de níveis fundamental e médio para assistente administrativo, inspetor e inspetora de internato, técnico agrícola e técnico florestal (irati); e auxiliar de serviços gerais em limpeza/merenda, manutenção/manejo, atendente de aluno, motorista, tratorista e vigia.

As inscrições para ambos os processos seletivos devem ser feitas de 30 de novembro a 11 de dezembro, pelo site arq.e-escola.pr.gov.br/pss. Não há taxa de inscrição.

Haverá avaliação de títulos para selecionar os candidatos. Os contratos serão temporários para exercício durante o ano letivo de 2018, mas podem ser renovados até no máximo dois anos.

Fonte: Concursos Correio Web

O EduQC é seu aliado na hora de estudar. Com ele, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.

Quer saber mais? Clique aqui para conhecer a nossa metodologia e baixar GRATUITAMENTE o e-book com os "4 passos para aprovação em concursos".


  • Sobre o autorsabemos onde e como passar em Concurso Público
  • Publicações1076
  • Seguidores4395
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações214
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concursos-da-secretaria-de-educacao-do-parana-oferece-11000-vagas/525721991

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)