Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Concursos TRT: sai distribuição das 583 contratações autorizadas

Dados foram revelados pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho

há 6 anos


Saiu a distribuição das 583 contratações autorizadas para concursos TRT este ano. A informação foi passada pelo conselho Superior da Justiça do Trabalho, na última sexta-feira, 16/2.

O anúncio de autorização das chamadas foi feito pelo presidente do CSJT e do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra.

As chamadas corresponderão a concursos homologados e novos editais, no caso de TRTs sem cadastro de reserva.

A distribuição das vagas entre os tribunais levaram em conta, segundo o CSJT, a força de trabalho, o percentual de cargos vagos e o quantitativo de cargos providos em 2017.

Confira a relação completa por tribunal:

Segundo o ministro Ives Gandra, a autorização é resultado da apuraçãodo saldo de cargos de 2017 e autorização da Lei Orçamentária deste ano. De acordo com o CSJT, serão preenchidas 235 vagas neste semestre. As demais 348 ficarão para o segundo semestre deste ano.

O EduQC é seu aliado na hora de estudar. Com ele, você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.

Quer saber mais? Clique aqui para conhecer a nossa metodologia e baixar GRATUITAMENTE o e-book com os "4 passos para aprovação em concursos".

Fonte: Folha Dirigida

  • Sobre o autorsabemos onde e como passar em Concurso Público
  • Publicações1076
  • Seguidores4395
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações837
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/concursos-trt-sai-distribuicao-das-583-contratacoes-autorizadas/546277802

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)